Fabricio Medeiros
Ontem na transmissão da Globo e Esporte TV, apareceu o Luciano ao final do jogo, correndo para o vestiário.
Ou ele estava com dor de barriga ou fugiu da imprensa e dos companheiros.
Isso é uma postura estranha por parte dele, até meio moleque, depois de um jogo de 6 x 0, ele não comemorar com os companheiros? !
Ele é quem vai se isolar do grupo e da torcida.
Abrcs a todos





