Wildson Gomes
De que adianta vender camisa e criar racha no grupo... Eu torço e por time vencer os jogos e não pra vender camisa.
Vender camisas é apenas uma consequência do processo... Se você quer tanto uma camisa do Corinthians com o nome do Ronaldinho Gaúcho e só mandar fazer uma, simples assim.
em Notícias > Ronaldinho podia ser reserva de luxo!
Em resposta ao tópico:
Por que não? Cristian ganha 500 mil pra ficar na reserva e não vende camisa...O Ronaldinho abrilhantaria nossa história com jogadores que foram gênios como Rivelino, Sócrates, Ronaldo, Adriano e Etc... E ganhando 300 mil bem menos que Cristian vendendo Muitas camisa eu compraria com certeza!