Raphywsk N.
Só que a má partida do Guerrero (que pra mim era o melhor jogador dos volantes pra frente) é incrivelmente superior a do Pato.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pato
Em citação ao post:
Se o meio de campo criar, estaria Guerrero e Pato disputando pra ver quem faz mais gols, depois da saída o Paulinho ficou ruim até para o Guerrero que também não vem fazendo boas partidas!