Luciano P
Feliz fico de ver ele no meu time!
Barcelona que se F O D A!
Sou Corinthiano em primeiro lugar!
Admiro o futebol desse time, mas sou Corinthians!
'PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!'
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Olha que maravilha de notícia! É um dos nossos que pode estar indo para o maior clube da Europa!
Fico feliz, satisfeito! O cara merece demais...
