Fabiano Rissoli
Caso aconteça, Fagner merece por tudo que vem conquistando em sua bela carreira. Só espero que tenha uma multa rescisória condizente com o seu grande futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Olha que maravilha de notícia! É um dos nossos que pode estar indo para o maior clube da Europa!
Fico feliz, satisfeito! O cara merece demais...
