Sandra Lima
Rumo ao bi da Libertadores e Tir mUndial.
Vai Corinthians,
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Quarta-feira chegando ansiedade batendo para mais um jogo do nosso Timão Arena lotada para mais um espetáculo tudo favoravél para mais uma vitória meu ingresso já tá garantido e na quinta ainda ver as meninas da vila sônia ser eliminadas tudo se encaminhando para mais uma semana perfeita e VAAI COORINTHIANS