Daniel Damazio
Ela tá certa, e outra o fórum é livre para darmos nossa opinião e caso você e muitos aqui não saibam Tite não é uma divindade inquestionável
em Bate-Papo da Torcida > Desta vez, Tite pisou na bola
Em citação ao post:
Quem é você, Silvia, pra suspeitar mal do nosso maior técnico? Se recolha à sua insignificância! MIMIMI vindo de nós mesmos? Tomando as dores da torcida do NACIONAL e do ROSARIO? Se respeite, mulher, e vai virar sócia pra ajudar o Timão! Pq se teve tempo pra assistir Às entrevistas é pq não é sócia e tá falando demais pq? Vai, Corinthians!