x
Fórum do Corinthians

Desta vez, Tite pisou na bola

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SILVIA

Ranking: 76º

Silvia 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2016 às 20:28
Por SILVIA CHIABAI (@chiabai)

Tite declarou que o jogo do Nacional e Rosário teve 'baixa competitividade'. O que ele espera com esse tipo de declaração? Fazer média com as peppas? Atrair a fúria de Rosário e/ou Nacional num futuro confronto? Lembro que Tite ficou puto com Bauza quando ele insinuou coisa semelhante do Timão no confronto que eliminou o San Lorenzo na Liberta passada, de que o Corinthians não teria se esforçado no jogo contra o São Paulo. Desta vez foi bola, mestre Tite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 15/04/2016 às 20:41

O defeito do Tite é esse, tem a oportunidade de ficar calado e fica falando...

Fica expondo o esquema tático detalhadamente em entrevistas...

Foto do perfil de Galvão .

Ranking: 3.719º

Galvão 948 posts

@galvaobueno em 16/04/2016 às 10:01

Quem acha que o Nacional jogou pra ganhar é hipócrita, to com o Tite e não abro. Assisti o jogo inteiro, Nacional não chutou uma bola praticamente.

Se fossemos nos na situação do Palmeiras e o Cuca falasse isso a gente ia achar lindo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 17/04/2016 às 22:49

Fala menos, Tite! Fala menos!

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 5.392º

Daniel 586 posts

@sanada em 17/04/2016 às 22:37

Realmente foi tosco da parte dele

Foto do perfil de Lliverson Lleonardo

Ranking: 3.796º

Lliverson 926 posts

@lliverson em 17/04/2016 às 18:30

Você é corajosa, e muito!
Falar mal do Tite aqui nesse fórum? Tá maluca? =)
Ainda bem que seu perfil não tem foto! Aqui já tem até Organizada do Tite Garota! =)
Faca mas não abuse e nem se identifique! =)
Ahuaeeeeee, bom domingo, e boa semana! =)

Foto do perfil de Paulo Frois

Ranking: 7.922º

Paulo 319 posts

@paulo.frois1 em 16/04/2016 às 23:32

Quem é você, Silvia, pra suspeitar mal do nosso maior técnico? Se recolha à sua insignificância! MIMIMI vindo de nós mesmos? Tomando as dores da torcida do NACIONAL e do ROSARIO? Se respeite, mulher, e vai virar sócia pra ajudar o Timão! Pq se teve tempo pra assistir Às entrevistas é pq não é sócia e tá falando demais pq? Vai, Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Wemerson Souza Oliveira

Ranking: 5.896º

Wemerson 511 posts

@wemerson.souza.olive em 16/04/2016 às 18:50

Só disse verdades

Foto do perfil de Bruno Santiago

Ranking: 4.130º

Bruno 829 posts

@bruno.santiago3 em 16/04/2016 às 14:34

Falar a verdade é fazer média? Depois falam que o problema é só em Brasília, o problema é o brasileiro que acha que mentir é legal, ir pelo caminho mais fácil é melhor... O Nacional não dificultou, não competiu, tá errado em falar isso? !

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 16/04/2016 às 14:26

O Tite essa semana pisou na bola quando deu essa declaração

E tamem quando cortou o claudinho do grupo que disputa o paulistão

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 16/04/2016 às 14:20

Poderia e deveria ter se calado à essa pergunta.