Lucio Soares
Ontem achei que subestimou, por exemplo, no jogo de domingo não faltou raça, faltou qualidade mesmo, e até um pouco de preparo físico.
Mas concordo com você, se todos tivessem a mesma vontade do Gil e do Ralf queria ver quem ganha
em Bate-Papo da Torcida > Apoiar
Em resposta ao tópico:
É o seguinte, apoiar o Timão sempre, seja em qual situação for, lembra em 2007 lá no sul, depois da queda, continuamos apoiando e sempre será assim.
Hoje, li muito jornal, entrei em sites, televisão, e vi que todos da imprensa estão querendo fazer crise no Timão, isso pq da ibope para eles. Claro, o time não tá jogando bem, mas lembrando que a 3 ou 4 jogos atrás jogamos partidas ótimas, exemplos dos jogos contra Criciúma e Vitória, podemos voltar a jogar um belo futebol, é só a bola começar a chegar mais no Guerrero e Pato, eles de 5 chances 3 vão fazer.
Vai Corinthians!