Alexander Dugan
Todo mundo que trabalha com futebol conhece os esquemas táticos, o que ele fala nas entrevistas é trivial pra os profissionais, mas é legal para os leigos ele tentar ensinar um pouco o povo que só critica mais não entende de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Desta vez, Tite pisou na bola
Em citação ao post:
O defeito do Tite é esse, tem a oportunidade de ficar calado e fica falando...
Fica expondo o esquema tático detalhadamente em entrevistas...
