Marcelo Magalhaes
Com certeza fechara no vermelho.
Mas é bom lembrar que as orevisões são de fechar com deficit de 45mi. Mas como inciamos o ano de 2015 com 97, deveremos ter superavit para o ano. Mas só zerar nesse esse deficit.
Vamos aguardar.
em Estádio do Corinthians > Reuniao do Conselho segunda
Em citação ao post:
Exato, o problema é que, na boa, eles gostam de uma mídia, diz se tem necessidade de divulgar tudo para a imprensa.?
E as contas infelizmente não devem fechar no azul como a diretoria queria, mas paciencia, precisa rever alguns gerenciamentos.
