Caio Alves
Respeito sua opinião Corinthians, mas nessa altura do campeonato não é uma vaia geral num jogo no Pacaembu que vai fazer esses covardes jogarem com raça nos próximos jogos.. Não quero que haja violência, isso nunca, como fizeram com o Edílson em 2000, mas uma pressão no treino, de forma pacifica, com certeza vai ter mais efeito na cabeça do jogador..
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor Omisso
Em citação ao post:
Cobrar jogador em treino é um absurdo que espero jamais aconteça de novo.
Pra mim a cobrança tem que ser no estádio, e já faz um tempo que acho que o time merece uma vaia geral.
