Bruno Sousa
Perdemos e empatamos uns jogos bestas naquele ano de 2010
em Análise dos jogos > O legado de Mano Menezes
Em citação ao post:
Salve nação!
Lembrando ainda que ele venceu o segundo turno do BR 14 e deixou o time da Libertadores 15. E provavelmente se não tivesse saído em 2010 teríamos levado o título, que perdemos graças ao Adilson Batista.
