Renato Magalhaes
Os mexicanos sempre fazem boas campanhas na Libertadores, espero que derrapem na fase de mata a mata e caimcedo!
em Off topic > Toluca esse time é Bom!
Em resposta ao tópico:
Time muito qualificado técnicamente
E esses atacantes Cueva e Triverio são muito bons
Esse time vai dar trabalho ainda