Josiel
Se ele aceitasse diminuir o salário até que daria, esta muito longe de ser um jogardor espetacular, mas para o nível do futebol brasileiro ele e bom.
em Bate-Papo da Torcida > Apoiando a contratação do cone?
Em resposta ao tópico:
O Fred não passa de um cone dentro de campo, se for trazer é melhor um que faz a diferença pq esse ai esquece..
