Matusalem Gonçalves
Calma pô, ano passado estávamos muito mais melhor, e esse ano perdemos dois clássicos paulista.
E Tite tem o exemplo do ano passado para incentivar os cara!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que essa emplogação toda?
Em resposta ao tópico:
De novo voltamos a ganhar de ninguém e todo mundo já acha que o time tá no nível do barcelona. Temos que ser realistas!
Ano passado saiu invicto do campeonato! E o que adiantou?
Tem que ganhar na hora certa e de quem interessa ganhar!