Marcelo Morizzon
De novo voltamos a ganhar de ninguém e todo mundo já acha que o time tá no nível do barcelona. Temos que ser realistas!
Ano passado saiu invicto do campeonato! E o que adiantou?
Tem que ganhar na hora certa e de quem interessa ganhar!





