Romerilson --
Sim Marcelo teve uma boa fase e virou uma divindade mais aquilo era fase pega o Thiago Ribeiro teve uma fase Boa ano passado estava fazendo muitos gols depois vazo todo jogador tem fase boa e Ruim o Luciano é um jogador irregular.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)
