Glayson Cruz
Não é o neto que escreve no seu blog.
em Humor > Pra que fazer isso?
Em resposta ao tópico:
Hoje vendo uma matéria no site do Neto, sobre os jogos de ontem da Libertadores, e ele não falou do SP, aí me vem um cidadão e comenta indignado com isso...teve uma resposta e tanto..
Kkkkkkkkkkkkk...Neto mitou!