Caveirudo Loko
Fala pessoal vi muitos tópicos falando da volta de Marlone e Rildo e porque eles ainda não jogaram.
Vamos tentar analisar as possibilidades para isso estar acontecendo:
Na minha visão, o problema é que muito jogadores estão brigando por 1 vaga.
Luciano, Lucca, Rildo, Marlone e o Romero brigam por 1 vaga pelo lado. (Lado direito).
O lado esquerdo já tem titular, é o indiscutível Giovanni Augusto, jogando muito!
Luciano e Romero até fazem a posição do 9. Acredito que em alguns jogos podem até ser melhor que o André nessa posição, que por enquanto não me convenceu.
Mas os outros 3 brigam pelo mesmo espaço. Pode existir a possibilidade de colocar o Marlone no lugar do Guilherme, mas no Sport ele nunca jogou nessa posição centralizado.
Talvez Lucca(Rildo) na direita e Marlone (Romero) pela esquerda com GA centralizado e André (Luciano) na frente?
O que acham? Melhor posicionamento do meio campo do Timão?
