Antenor Neto
Depois de tanta discussão cheguei a conclusão de que O Palmeiras não TEM MUNDIAL.
Em resposta ao tópico:
Quandos vocês vão começar a filtrar as postagens? 6 postagens iguais com mesmo conteúdo sobre a matéria da Revista Época. Fora alguns outros tópicos bem desnecessários, como milhares de postagens sobre o Palmeiras, já vi alguns outros reclamando mas não adianta nada a gente reclamar e a moderação não ter uma posição... Tem de ter uma filtragem melhor por que tá virando bagunça!