x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ronaldo saiu com traveco vestindo a camisa do Flamengo.

Ronaldo não era jogador do Corinthians, por isto neste caso ninguém tem nada a ver com a vida dele.

E outra, no caso Ronaldo a intimidade dele foi jogada na mídia sem a autorização dele.

Já o Sheik quis aparecer e defender uma causa sendo jogador do Corinthians.

As duas coisas são bem diferentes.

em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik

Em resposta ao tópico:

Rídiculo, é a palavra que melhor define isso. E não é sobre a atitude do Sheik que estou falando aqui, e sim sobre o lix0 de torcedores que tão pedindo para o cara sair, só por causa da porcaria do selinho que ele deu. É sério mesmo que você quer que o cara saia só pq veio 2 ou 3 amigos antis seus zoar você?

Primeiro de tudo, o futebol também é feito de brincadeiras, aliás, ainda é uma das maiores diversões do futebol. O Sheik está completamente certo quando diz que o futebol está perdendo a graça, vocês são a prova disso. Segundo, esse assunto não duraria nem 1 semana, se não fossem os próprios corinthianos dando tanta audiência pra esse assunto bobo. Na boa, tá parecendo aqueles fuxico do site da globo. Então, caros amigos corinthianos, se você SABENDO que o cara não é homosexual e nem nada do tipo, quer que ele saia do time só por causa disso, me desculpe, mas você é o mesmo tipo de torcedor que vai pra estádio pra brigar ou leva um pedaço de pau pra bate em torcedor adversário.

Concordo, que sendo um cara de mídia, a vida pessoal que o jogador leva pode influenciar dentro de campo, portanto o que ele faz fora do campo não deve ser ignorado, mas o que aconteceu não é motivo pra querer o cara fora do time.

Mais o pior de tudo é o nível que chega a hipocrisia desses torcedores, que acham que o Sheik tem que sair do time pq deu o tal do selinho no amigo dele. Quantos desses mesmos torcedores, rejeitaram a chegada do Ronaldo, que havia acontecido toda aquela história lá com os travestis? Provavelmente, quase NENHUM né?

E antes que alguém venha falando besteira, sou corinthiano roxo, gosto do Sheik, e tenho o Ronaldo como o meu maior ídolo no futebol. Mas não sou hipócrita, por exemplo, de chegar ao ponto de não admitir que o caso do Ronaldo foi tão pior que o do Sheik, e ninguém ficou falando para o cara não vir para o Corinthians.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roger

Roger 20 posts

@roger.santos2 em 21/08/2013 às 01:35

Não são diferentes não, primeiro pq tão chamando o Sheik de viado, e acho que é óbvio que sair com um travesti é muito mais motivo pra chamar alguém de viado do que alguém que deu um selinho no amigo.

Vai dizer que você ia aceitar o Richarlyson no time só pq ele nunca fez nada com a camisa do Corinthians?

A questão é que sabemos que nem Ronaldo e nem Sheik são viados. Ronaldo só teve mulher gata, e o Sheik teve/tem namorada, já posto posto dando selinho triplo com 2 mina, então não tem nada a ver.

E outra, ainda que a foto do Sheik tivesse sido postada sem autorização, tariam falando a mema coisa!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 28 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 32 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 39 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 51 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 53 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 1 hora por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 hora por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico