Leury Cavalcante
Sim em jogos como esse seria muito bacana, e o povo também consumiria la dentro e tal, nessas horas já que o clube ainda não em um tour pela arena, poderia em jogos como esse fazer uma coisa assim mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians (sugestão)
Em resposta ao tópico:
Corinthians x Novo Horizontino.
Jogo sem interesse algum.
Corinthians classificado.
Vi agora no Fiel Torcedor (todos os setores disponíveis)
Que tal dar 50% de desconto para todos, mesmo quem não for FT.
Uma exceção que poderia levar muita gente que ainda não conhece nossa Arena.
Fica aqui a minha sugestão.
