Luciano P
Opnião de cada um!
Depois não me venha com hipocrisia dizendo:
'Olha a festa que linda', 'Nossa torcida é demais' e tal...
Você está julgando num contexto geral.
Muita calma ao generalizar como 'bandidos'.
Seja coerente!
Uns preferem cantar e fazer festa nos estádios, outros criticar e ser 'torcedor Globoesporte'...
Antes de criticar, tenta ser superior!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em citação ao post:
Falar o que se pensa deles pra eles é o mesmo que esculhambar um assaltante com a arma em punho, quem tem educação não conversa com bandido.
