Antonio Toledo
Vou ao estádio há mais de 20 anos, sou Fiel Torcedor desde o início do programa pagando em dia é frequentando regularmente o estádio r quando estou lá não fico gritando bicha no tiro de meta grito apenas cantos que exaltam o Corinthians, se pra você ficar babando ovo de TO's é ser torcedor de verdade, lamento, isso te torna muito mais um TO do que um corintiano.
Se critiquei as TO's é pq sei que elas podem fazer muito melhor do que tem feito ultimamente.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em citação ao post:
Opnião de cada um!
Depois não me venha com hipocrisia dizendo:
'Olha a festa que linda', 'Nossa torcida é demais' e tal...
Você está julgando num contexto geral.
Muita calma ao generalizar como 'bandidos'.
Seja coerente!
Uns preferem cantar e fazer festa nos estádios, outros criticar e ser 'torcedor Globoesporte'...
Antes de criticar, tenta ser superior!