Claudio Roberto
O Tite tentou o Guilherme como meia e não rolou, Giovani Augusto é muito bom belas pontas indo em direção ao gol, não é meia, Rodriguinho é Volante que chega a frente é um bom jogador mas não é meia, pra mim, falta pelo menos dois meias e um centroavante para brigar ou ser titular no lugar do André, sei lá, vejo ele jogando e parece que não tem força de vontade...um abração amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Tite pediu 3 contratações
Em resposta ao tópico:
E aí FIel? Segundo o repórter Flávio Ortega da ESPN, o Tite pediu 3 contratações:
- Um volante(ser reserva do BH);
- Um atacante pelos lados; e
- Um meia esquerda;
Acho que precisamos urgentemente de um centroavante e de um meia esquerda! Pois volantes e atacantes pelos lados temos de sobra.
O que vocês acham fiel?