Danilo Cippiciani
Jamais torcerei para o Coringão perder. Seja em qualquer situação.
Todo o esporte tem de ser honrado.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer quebo Timão perca hoje
Em resposta ao tópico:
Se pensarmos que se perdesse hoje e ganhasse da porcada domingo praticamente rebaixaria o parmera



