Leonardo Novaes
Ele jogou muito bem a Copinha, na minha opinião, tanto ele qnto o outro que não lembro o nome agora!
Pois então e ainda é novo pode evoluir bastante.
Basta lembrar o próprio Felipe que demorou 4 anos pra se tornar confiável.
em Mercado da bola > Luciano Castán - São Bernardo
Em citação ao post:
Esse D'ellamore é RUIM de bola atualmente, mas pode evoluir, pois é novo. Mas hoje eu não vejo potencial nele para o elenco profissional.

