Messias Pereira
'Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.' kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Romero?
Em citação ao post:
Não é craque, eu mesmo vivo criticando tuas aparições por achar que falta técnica nele..
Mas também já me fiz essa pergunta, pq não o Romero?
Enquanto passamos algumas fases reverenciando falsos ídolos, que saíram pelas portas dos fundos, eis aí o Romero que é esforçado, admira o Corinthians e sua torcida.
Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.

