Marcos Marques
Eu continuo achando ele limitado. A diferença e que tem força física muito acima dos outros.
Jamais convocaria, mas o Dunga é muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei e serei cobrado
Em resposta ao tópico:
Me desculpa, Capitão Felipe, nunca devia ter duvidado de sua capacidade...nunca mais subestimo ninguém treinado pelo Tite.