Vitor Silva
Gosto do futebol do Elias mas acho que o tempo dele no Timão já chegou ao fim, que ele seja feliz na China comendo gafanhotos e escorpiões no espeto entre outras iguarias, agora chegou a vez do garoto Maycon.
em Notícias > Chineses estão voltando...
Em resposta ao tópico:
Eles voltaram a assombrar o Corinthians agora uma nova investida dos Chineses do Hebei Fortune no volante Elias do Corinthians chegaria na casa dos 40 MI Reais (pouco menos de 10 MI Euros), e é esperada a oficialização da proposta nos próximos dias, salários já combinados com o jogador chegariam á 1,8 MI/mês, oferta essa que é considerada irrecusavel pelo volante do Corinthians e da seleção Brasileira.
Corinthians tem 50% do valor, os outros 50% é do Sporting PT