Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema da ESPN que não fala do Corinthians
Em citação ao post:
Bom saber
Mas infelizmente eles com o tempo vão ter que mudar isso, porque se o Corinthians continuar nesse ritmo vai ganhar títulos, e vão continuar não falando.
