Cátia Villapiano
Bom saber
Mas infelizmente eles com o tempo vão ter que mudar isso, porque se o Corinthians continuar nesse ritmo vai ganhar títulos, e vão continuar não falando.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema da ESPN que não fala do Corinthians
Em citação ao post:
Porque o Corinthians proibiu os jogadores de darem entrevistas para ESPN por conta da atitude se alguns comentaristas mal intencionados. Então a ESPN em contrapartida resolveu boicotar o Corinthians. Mais um motivo para nunca mais assistirmos esse canal
