Rogério Cardoso
Michel, as más atuações do Pato não são totalmente culpa do esquema tático, que obriga os jogadores de ataque a voltar excessivamente para marcar o adversário.
A torcida perdeu a paciência porque a bola batia e nele e voltava! A gota d'água ocorreu quando ele desperdiçou uma das poucas chances que tivemos contra o Coxa (o jogo ainda estava 0 a 0).
Não é de hoje que o Pato vem perdendo muitos gols.
Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre as vaias a Pato...
Em citação ao post:
A maioria aqui crítica o esquema tatico do Tite que se preocupa mais em se defender do que atacar, então pq críticar o Pato que não tem nada a ver com isso, ele só esta fazendo o que o Tite pede que é voltar pra marcar(O que é totalmente errado, pois ele tem que ficar perto da área, lá ele é matador)...
