Eduardo Minga
Quem viu o primeiro gol do Red Bull contra a porcada ontem, viu que o Dracena não tem a mínima condição de ser titular de um clube grande. Liberar ele para a porcada foi um dos melhores negócios que fizemos. A gente se livrou de um dos maiores salários do elenco e ainda ajudou a afundar um rival! :D
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena
Em resposta ao tópico:
Bom dia!
Obrigado ao GRANDE EDU DRACENA por ter trocado de time...trouxemos o Balbuena 10 anos mais novo e podemos lucrar ainda... Ele reclamou da reserva.. Porem, só analisem as derrotas do parmera. Quem estava na zaga...ele... Obrigado mesmo por ter trocado de time..
