Tite Corneta
Calma primo, espera o cara ser julgado e condenado. Depois pode queimar ele na foqueira...
em Bate-Papo da Torcida > Manifestação da torcida Corintiana!
Em resposta ao tópico:
Eu vendo um tópico me deparei com isso.
Mediante tal Artigo, fica claro que André Negão não poderá mais fazer parte da diretoria. Se caso ele continuar sendo vice-presidente, dirigente que seja, nós Corintianos deveríamos nos manifestar em prol do Corinthians, e tirar esse cara de dentro da instituição, nem que seja a força. GOSTARIA DE VER TAMBÉM A GAVIÕES TOMANDO ESSA DOR E SE MANIFESTANDO CONTRA ESSE CARA. Muitas vezes na nossa história invadimos CT pra agredir jogador, mas acima de tudo pra pressioná-los e ter uma atitude de mudança por parte deles. Agora é hora de ficar em frente a Sede da diretoria e manifestar MUITO!