x
Fórum do Corinthians

Manifestação da torcida Corintiana!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 6.021º

Fernando 495 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2016 às 16:38
Por Fernando Shigueru (@fshigue)

Eu vendo um tópico me deparei com isso.

Mediante tal Artigo, fica claro que André Negão não poderá mais fazer parte da diretoria. Se caso ele continuar sendo vice-presidente, dirigente que seja, nós Corintianos deveríamos nos manifestar em prol do Corinthians, e tirar esse cara de dentro da instituição, nem que seja a força. GOSTARIA DE VER TAMBÉM A GAVIÕES TOMANDO ESSA DOR E SE MANIFESTANDO CONTRA ESSE CARA. Muitas vezes na nossa história invadimos CT pra agredir jogador, mas acima de tudo pra pressioná-los e ter uma atitude de mudança por parte deles. Agora é hora de ficar em frente a Sede da diretoria e manifestar MUITO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Everton Luis

Ranking: 2.714º

Everton 1.371 posts

@lourenco78 em 22/03/2016 às 16:42

Quero ver se os Acéfalos da fiel terão culhões de protestar contra seus beneméritos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 4.261º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 23/03/2016 às 13:52

Calma primo, espera o cara ser julgado e condenado. Depois pode queimar ele na foqueira...

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 998º

Talison 3.598 posts

@talison.da.silva.san em 23/03/2016 às 13:37

Mano, mas não se pode punir ninguém por rumores, por suposições, no máximo ele poderá ser afastado por um certo período, isso é claro se estiver previsto no estatuo essa possibilidade de afastamento!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 23/03/2016 às 13:30

Sem fazer um pré julgamento sou a favor do afastamento até pra dar tranquilidade nas investigações e acalmar os ânimos tanto no clube como na torcida.

Que ele saia até que se prove algo contrário ao a favor da investigações.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 22/03/2016 às 17:57

Concordo em parte.

Foi provado...Foi condenado...

Não...entao temos que esperar o desfecho.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Sccp

Ranking: 3.195º

Reginaldo 1.140 posts

@reginaldo em 22/03/2016 às 17:43

O outro pilantra que não sai do Corinthians é Manuel da carne.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 22/03/2016 às 17:10

Verdade

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 22/03/2016 às 17:09

Isso só pode ocorrer com a conclusão das investigações, mediante comprovação das denuncias...

Foto do perfil de Gleidson Neres Lustosa

Ranking: 4.432º

Gleidson 760 posts

@gleidson.neres.lusto em 22/03/2016 às 16:50

Daria um braço pra está aí em SP, eu ia acampar na frente da sede, todo dia ia ter protesto. Vamos lutar pela honra do nosso clube, isso vale mais que qualquer título! O Corinthians não é deles, é nosso!