Sergio Ricardo
Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Lava Jato e Clubes!
Em resposta ao tópico:
Olá loucos, as vezes venho aqui como vocês expressar minha opinião e debater com a fiel torcida, e esse novo evento relacionado a Arena Corinthians e a construtora Odebrecht demonstra mais um alerta no futebol brasileiro sempre tive a seguinte opinião que os clubes deveriam ter capital aberto e ter uma pessoa responsável e competente que poderia cuidar do clube como é nos maiores centros do futebol mundial. Achei correta a atitude da Pf em atribuir os respectivos nomes de pessoas e entidades envolvidas, pelo fato de se houver 'Frutas Podres' na nossa direção e no clube que nos traz alegrias, amor, tristeza, coragem e loucura tem que sim passar por esse momento, mas temos que nos manter unidos e fieis acima de tudo (e como sempre fazemos) para ajudar e também não atrapalhar, não podemos acusar ninguém sem provas vamos esperar e cobrar o que de direito e deixar a PF fazer seu trabalho.
Queria agradecer a todos que por mais que tenhamos opiniões diferentes sempre lutamos pelo bem do futebol e acima de tudo pelo Corinthians, então o meu Muito Obrigado! E Vai Corinthians.