Thiago Bassan
Neguim pedindo Michel Bastos, sou muito mais Farfan! Por mim pode vir fácil, só tem que ver valores, muito tempo na Europa deve ter um custo alto, tem 31 anos, ainda da pra jogar muito no Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Farfan
Em resposta ao tópico:
Eu li no site da globo esporte que o farfan recindio com o clube dele já tem clubea no Brasil interessados nele tá aí um camisa 10 muito bom de bolo joga aberto ou mais centralizado bom nas bolas paradas para mim principal jogador da seleção do Peru ao lado do guerreiro no meu ver seria ótima contratação se não for um valor absurdo.









