Sandra Lima
Com certeza Farfan.
Refugo e jogador de sgundona é lá no Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Farfan
Em citação ao post:
Neguim pedindo Michel Bastos, sou muito mais Farfan! Por mim pode vir fácil, só tem que ver valores, muito tempo na Europa deve ter um custo alto, tem 31 anos, ainda da pra jogar muito no Brasil!