Lucas Silva
Prefiro o Michel Bastos, esse Diego Souza é muito encrenca, sempre fica procurando desculpas, colocando a culpa na arbitragem quando joga mal, lembra daquele mimimi no jogo contra o Flamengo ano passado? 'vocês vão jogar lá, vocês vão ver', parecia um menininho chorando depois de perder um jogo no colégio.
em Bate-Papo da Torcida > Michel Bastos ou Diego Souza?
Em resposta ao tópico:
Galera qual desses jogadores cairia melhor no nosso meio campo, que diga de passagem estamos precisando.