Wagner Oliveira
Tbem acho...mas vamos na humildade como sempre...deixa os campeonatos acabarem primeiro...com esse time acredito mais em campeonatos de ponto corrido, pela união do time...mas acho que falta maturidade para o mata mata
em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar
Em citação ao post:
O time ainda tem muito a amadurecer, mas está no caminho, acredito que o BI do BR17 é o mais provável, mas o lado louco quer a liberta!
SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ...
VAI CORINTHIANS!

