Matheus Pereira
Mas aí no caso não saem do estádio direto para o metrô, pegam depois e não todo mundo junto para o mesmo lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Relato pessoal Sobre a polícia
Em citação ao post:
Sobre a violência da policia quem frenquenta ou frequentou estádio sabe que sempre existiu essa violençia por parte deles.
O que se viu sábado foi um absurdo, um poçicial militar só é forte com cassete e bomba por que sabe que a organizade enfrenta eles msm.
Mas sobre o T.Organizado.vc tem certeza msm que o quem de organizada não pega metro?
Até concordo que tem o onibus. Que. Leva pros estádios, onibus este quem a organizada paga ok.. E qd chega na quadra, o camarada vai pra casa como depois?
