Bruno Nascimento
Jogador esforçado sempre da certo no Timão, e ele ainda nos dará muitas alegrias, aguardem...
em Análise dos jogos > André...
Em resposta ao tópico:
Vários aqui falando que ele não joga nada mais fez uma partida parecida com a do Luciano na quarta, n teve oportunidades mais ajudou com passes, estava livres em duas situações de gol clara mais o Rodriguinho não tocou e chutou na pqp! Ele ainda vai fazer mts gols com a camisa tem certeza
