Freddy "mito"
O cara além de velho. Tem salário alto e ainda por cima tá podre.
Aposta arriscada.
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria ver com o manto Alvinegro!
O cara além de velho. Tem salário alto e ainda por cima tá podre.
Aposta arriscada.
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria ver com o manto Alvinegro!
@sandra.lima4 em 19/03/2016 às 08:36
O cara já jogou muito.
Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 34 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 43 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 51 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 7 minutos por All Black Corinthians
26respostas