Wildson Gomes
Pra mim ele vai ter mais uma chance de mostra que não tem capacidade de jogar no Corinthians, as pepas podiam querer ele de volta.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vilson?
Em resposta ao tópico:
Gente alguém sabe do Vilson o cara sumiu kkk
Acho ele um bom zagueiro o Tite podia aproveitar ele no paulista pra jogar com o Balbuena daria uma boa dupla de zaga..
(Na minha opinião não sei a de vocêis)