Vinícius Aurélio
E aí galera! Tudo bem com vocês?
Qual foi a partida que vocês ficaram mais ansiosos? Aquele jogo que você espera e o tempo passa na maior lentidão. E quando tá chegando, seu coração parece que vai sair pela boca.
Abraços e #VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o jogo que você ficou mais ansioso?



