Jonathan Vieira
Aí sim hein!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians X Camp Nou
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Hoje estive no Camp Nou e assisti ao jogo Barcelona x Arsenal.
O time do Barça é incomparável, mas com relação a arena. ..ah, na boa. ..sou mais a nossa!
