Sandra Lima
Este ai foi s[o prejuízo mesmo.
E no meio do ano irá de graça pra onde quiser.
Jogador Fake.
em Notícias > Esse cara e Uma...
Em resposta ao tópico:
Tou impressionado com a disposição de pato o Cara ganhando milhões sem fazer nada só de self A Maior Enganação De Todos Os Tempo Do Futebol esse mordedor de Fronhas
O Cara não tem vontade de jogar de ganhar títulos ainda tinha torcedor que queria ele de volta para o Timão jogador de Merda
