Filipe Sousa
Sei que não foi, até temnho duvida rsrsrs, mais pra que akilo td, gastaram maior tempao pra falar mal..? Ava procurar o que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em citação ao post:
Pow mais a verdade eles fizerem uns trocadilhos lá... Pow e zuaram tanto com nos quanto do 5ão paulo, e vamos lá, não foi penalidade...